Cercimarante: projeto fotográfico “Amarante in Memoriam” exposto até 31 de dezembro

As fotografias produzidas pelos clientes da Cercimarante estão expostas na BMAS até 31 de dezembro

O projeto “In Memoriam” resultou em 17 fotografias que vão ficar expostas na Biblioteca Municipal Albano Sardoeira (BMAS), em Amarante, até 31 de dezembro.

No âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, evocado a 3 dezembro, a Cercimarante criou um projeto fotográfico intitulado “Amarante In Memoriam”, que contou com a colaboração dos clientes do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) da Cooperativa, e que consistiu na personificação de figuras ilustres e típicas de Amarante, tendo sido recriados guarda-roupas, cenários e situações do quotidiano de algumas das mais marcantes personalidades e figuras amarantinas.


O resultado está traduzido em 17 fotografias que estão expostas na Biblioteca Municipal Albano Sardoeira (BMAS), em Amarante, até 31 de dezembro de 2020, sendo pretendido que, no próximo ano, a exposição seja itinerante.


O projeto fotográfico “Amarante In Memoriam”, que integrou a campanha ‘Amarante de Igual para Igual’, foipromovido pelo Município.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar